terça-feira, 8 de abril de 2014

10 Pensamentos Que Podem Super-Motivar Você.


A verdadeira diferença entre o sucesso e o fracasso é a sua capacidade de obter e manter-se motivado.

Seja você um empreendedor experiente ou apenas um iniciante, não há nada mais essencial para o sucesso do que manter-se motivado. Aqui estão 10 pensamentos que o guru motivacional Omar Periu compartilhou comigo um tempo atrás:

• Motivação significa escolher fazer o que você preferiria não fazer, que é o porque as pessoas desmotivadas nunca chegar a lugar nenhum;
• A maioria das pessoas querem melhorar de situação, mas poucos assumem a responsabilidade de se motivar para fazer alterações;
• As pessoas podem sempre validar a decisão de evitar o trabalho desagradável. Exemplo: "Hoje, eu vou me organizar, amanhã eu vou fazer ligações complicadas;"
• A motivação vem do controle da sua mente e suas emoções. Falhe nisso e você vai viver uma vida de desespero silencioso;
• As sentenças mais deprimentes e desmotivante do mundo geralmente começam com a frase "Algum dia, eu vou ..." ;
• Se você só tem na cabeça pensamentos negativos, vá a algum lugar calmo e substitua esses pensamentos com afirmações positivas, oração ou meditação;
• Para obter grandes resultados, proponha a você mesmo grandes questões. "Por que eu quero ser um milionário?" é muito mais motivador do que "Como posso ganhar a vida?"
• Não defina metas que apenas excitam; defina metas que assustem um pouco. Dessa forma, elas vão reforçar o seu "músculo motivacional."
• O que mantém as pessoas em pé é o medo de cair, mas se você não agir, por padrão, você vai falhar, então o que você tem a perder?
• Você pode ter o que quiser na vida, mas ninguém vai dar a você. Tudo o que é de valor deve ser conquistado.

Nenhum comentário: